27 de maio de 2019

Top: Filmes de Terror

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo de boa com vocês?!
Comigo tudo de boinha, andava pensando no filme de It, A Coisa que terá a estreia do segundo capitulo, então resolvi trazer cinco filmes de Terror. Só me acompanhe e venha se assustar um pouquinho.


1. It, A Coisa

Esse filme é maravilhoso. Um clássico de Stephen King onde vemos a historia de sete adolescentes que irão investigar o desaparecimento misteriosos de varias crianças e é ai onde aventura deles começa quando se encontra com o palhaço Pennywise. 
Digamos que é um filme clássico, sua primeira versão foi lançada em 1990. Vale conferir!

Resultado de imagem para it, a coisa

2. A Órfã

Já viu esse filme?! Pois se não, assista e nunca mas vai querer vê outro..Para quem não sabe a Órfã conta a historia de uma família que resolve adota uma criança, já que o terceiro filho que tiveram nasceu morto. A criança escolhia é chamada de Esther e qualquer lugar que ela esteve aconteceram coisas estranhas, é ai que começa a ficar interessante e misterioso. Só devo dizer que é bem assustador!

Resultado de imagem para A orfa

3. O Chamado

Quem não conhece esse filme? Quem nunca ficou com medo de assistir fita VHS? Pois então, é uma historia bem aterrorizante onde a Samara assustou muitas pessoas ao vê o filme. Ele foi um filme adaptado de um filme japonês chamado Ringu.

Resultado de imagem para O chamado

4. O Grito

Você já viu esse filme? Mas eu falo na versão americana?!Se já e você se assustou por favor não queira ver a japonesa, provavelmente e bem pior..É um filme onde há uma maldição que vem da morte e cheio de ódio. Bom se você não entendeu do porque isso, só assistindo para entender. 

Imagem relacionada

5. O Exorcista

Esse filme muitos conhecem e sabe muito bem da historia. É um filme de terror clássico que foi lançando em 1973 que até hoje quem vê se assusta totalmente com ele, principalmente com aquela cena da menina na escada, só de fala me deixa morrendo de medo..

Imagem relacionada

E ai, qual deles fizeram você morrer de medo, eu ainda estou na indecisão qual deles me deixaram com mais medo..(hahaha)
Já assistiram alguns deles?! Se não, por favor de que planete você é?! (kkkk)


9 comentários on "Top: Filmes de Terror"
  1. Oiii ❤ Não sou muito fã de filmes de terror, mas já assisti alguns. Dos citados eu só assisti a Órfã, apesar de já ter ouvido falar ou ter visto alguma cena dos outros.
    Eu comecei a assistir a Órfã, mas não consegui chegar até o final, desisti antes que a história ficasse mais bizarra do que estava. A garotinha é muitooo assustadora!
    Fiquei muito curiosa depois de ver o trailer de It, a coisa. Mas como palhaços assassinos me dão medo, acabei não assistindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily!
    Já assisti a todos, mas confesso que It me ganhou por completo! O filme é bem diferente de tudo que estamos acostumados,c sem falar no elenco jovem e descolado Stephen King realmente é muito bom! Os demais já vi a algum tempo, não gosto muito da Órfã achei bem previsível.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. De todos acho que o quer teria mais coragem de ver é o de IT e nem assim, porque não sou lá fã de terror. Ah fico muito noiada com as coisas, tá é doido xD
    O de A órfã vi uns pedaços e larguei. Também foi um mais ou menos que tive coragem e vontade de ver, só porque falaram muito, mas aí nem vi. Esse tipo de filme não é comigo.

    ResponderExcluir
  4. De todos acho que o quer teria mais coragem de ver é o de IT e nem assim, porque não sou lá fã de terror. Ah fico muito noiada com as coisas, tá é doido xD
    O de A órfã vi uns pedaços e larguei. Também foi um mais ou menos que tive coragem e vontade de ver, só porque falaram muito, mas aí nem vi. Esse tipo de filme não é comigo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei. São tops mesmo.
    Desses o unico que ainda não assisti (mas vou) é It, a coisa.
    Lembro que quando eu era mais nova tinha um medo do O Exorcista, principalmente da cena da foto e quando ela vira a cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily!
    Não curto filmes de terror, até assistia bastante na minha infância/adolescência mas hoje em dia não mais... Mas assisti O Chamado, O Grito - a versão japonesa, não vi a versão americana - e O Exorcista, e confesso que acho difícil de escolher qual dos três me causou mais medo rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Terror não é um gênero que eu aprecio muito kkkk, então estou bem desinformada sobre esse tipo de filme.
    Desses eu já assisti o Chamado e apesar de ter achado até interessante, mas por não ser o tipo de filme que eu gosto e estou acostumada a assistir, não foi um filme que me marcou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lily!
    Eu não curto o gênero terror, mas sei que vários desses títulos são muito aclamados. O Chamado foi o primeiro e último filme de terror que eu assisti, e olha que nem é considerado tão assustador assim. Pra quem gosta a estreia de It 2 vai ser um prato cheio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lily!
    Gostei da lista, porém, confesso que não tenho coragem de ver nenhum desses kkkkk
    Sou muito medrosa!
    It e O Iluminado quero muito ler e ver o filme, mas sei lá, me falta muita coragem. kkkk
    bjs

    ResponderExcluir